terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Somos o que sonhamos

Fico pensando por que as pessoas desistem dos seus sonhos antes mesmo de tentá-los, de semeá-los, de buscar sua realização, por mais difíceis que sejam. Realizar um sonho é um prazer com um gostinho de quero mais, que é o que move nossas vidas. Viver sem sonhos é deixar a vida levar, ser um barco à deriva, sem rumos, sem metas, sem graça. Por que estou dizendo tudo isso? É que estou prestes a realizar mais um sonho como editora: o de uma nova revista, que tem tudo a ver com a minha realidade, a de ser mãe. Aliás, estes foram dois sonhos que realizei, dos quais tenho o maior orgulhos. Filhos dão um trabalho danado, mas são deliciosos. Não me vejo sem eles. Em breve você saberá mais novidades sobre esta nova revista. Estamos adorando realizar este trabalho. Cada detalhe, cada página, cada foto são feitos pensando em satisfazer nosso leitor. Esta é nossa motivação. Por isso, não desista dos seus sonhos. As dificuldades fazem parte deste show. Fooooorçaaaa aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário