domingo, 15 de fevereiro de 2009

Profissionais de alto nível fazem a "Na Mochila"

A revista Na Mochila tem "pais e mães" de altíssimo nível, que vão mostrar o que é fazer uma publicação de cair o queixo. O projeto editorial é da Lilian Flaitt, uma publicitária bauruense que entende tudooooo de revista. A Lilian trabalha numa grande editora, e também tem um escritório próprio para atender as publicações da Vetor. Ela é a idealizadora de toda a arte que você pode ver na Personal Mix (antiga Evolução) e de outras revistas comercializadas em âmbito nacional. Criatividade é com ela!

Nosso editorial de moda foi desenvolvido por ninguém mais, ninguém menos que o fotógrafo Daniel Auvray, famosérrimo pelo trabalho que desenvolve com crianças. Aliás, ele só tem tamanho, porque a alma é de criança também. Talentoso, como ele só!

Na redação, eu (Lucy De Miguel) e a Solange Prearo entrevistamos especialistas em diversos assuntos que estamos abordando nesta primeira edição. Foi um time valioso de profissionais de saúde: nutricionistas, psiquiatras, ortopedistas, pediatras entre outros. Também falamos com educadores e professores, que nos ajudaram a desenvolver os temas. São todos profissionais gabaritados, de grandes universidades, como Unicamp, USP, Medicina de Botucatu (Unesp), PUC.

Na área comercial, a Maria Tereza Carnelos esbanjou todo o seu charme e simpatia, garantindo que a revista se tornasse uma realidade, tanto por parte da distribuição nas escolas, como pelos patrocinadores.

Temos muitos outros colaboradores, que apresentarei aos poucos. Mas, com só com esse time aí de cima já dá pra ter uma idéia do que vem por aí.

2 comentários:

  1. Queria ser colaborador da Personal mix!!!! A SOl me conhece....sou redator publicitario metido a corredor. Ou vice versa....da uma olhada no meu blog e voce vai entender. Seria um privilégio, pra mim, poder fazer parte desse time!!!

    http://correndoeescrevendo.blogspot.com/

    bjs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar em parceria com a Lucy não é só uma honra, é um privilégio, há muito não trabalhava com uma profissional tão capacitada quanto ela! (Não é "puxação de saco" e ela sabe bem disso). Que venham novos desafios! Um beijo

    ResponderExcluir