segunda-feira, 11 de maio de 2009

Diversão em São Paulo com o musical infantil “Pequeno Cidadão"

A Revista Na Mochila traz uma dica preciosa para quem quer se divertir em São Paulo com as crianças. O espetáculo Pequeno Cidadão reúne grandes feras da música brasileira em um musical que terá sucesso garantido. Juntos, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto mostram que é possível fazer música de gente grande para crianças e apresentam as 14 canções que fazem parte do álbum Pequeno Cidadão, com composições feitas para seus próprios filhos.
O trabalho musical, rotulado por seus autores como Música Psicodélica para Crianças, tem letras que falam dos primeiros grandes problemas existenciais do ser humano, como a difícil hora de largar a chupeta e a obrigação versus diversão. Além de conscientizar, Pequeno Cidadão coloca as crianças em contato com estilos que vão do pop-rock ao forró.
A reunião dessa turma de amigos com seus filhos brinda o espectador com uma mistura de instrumentos musicais, malabares, brincadeiras de criança em playground, fantasias, sonhos e desenhos animados projetados em telão.
Vale a pena se programar!
Serviço:
Pequeno Cidadão, no Teatro Anhembi Morumbi

Dias 17 e 31 de maio e 07 de junho (domingos)
Horário: 16h
Local: Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Mooca – São Paulo
Telefone: 55 11 2081-5924 / 2872-1457
Informações e Vendas Ingresso Rápido – 55 11 4003-1212
Preços: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário