terça-feira, 3 de novembro de 2009

Espaço de beleza só para meninas

Que menina nunca sonhou em estar no salão de beleza da Barbie ou nas festas da Polly? Ou, ainda, ser a Cinderela e ter toda a atenção voltada para a sua noite de princesa? Pois o sonho já pode ser realidade. O salão Leelaa, recém-inaugurado em Sorocaba, é um atelier de beleza, eventos e entretenimento exclusivo para meninas. O espaço é todo ambientado para fazer as meninas se sentirem num conto de fadas. No espaço “Princesa”, por exemplo, espelhos, luzes, dourado, tapetes, plumas e almofadas acetinadas montam o clima de glamour que todas sempre desejaram encontrar num salão. Vale a pena conhecer. Ah, e tem também um espaço para as mamães também ficarem lindas, enquanto esperam pelas filhotas na super-produção.

Idealizado pelas empresárias e irmãs Gália, Katia e Natacha Martinez, o Leelaa é muito mais que um salão de beleza -- é um atelier para que meninas e mulheres descubram seu verdadeiro encanto. Lá, não entra tintura, nem química. Todo o processo é natural, sempre valorizando o que cada uma tem de mais especial.
O endereço: Rua Cônego Januário Barbosa, 405, Jardim Vergueiro, Sorocaba.
Telefone: (15) 3233-8687.

Um comentário:

  1. MARY_ZEZA2009@HOTMAIL.COM21 de maio de 2010 às 22:11

    PARABÉNS,AS MENINAS REALMENTE PRECISA DE ESPAÇO PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A BELEZA ,MAS EU GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO TEM UM ESPAÇO PARA OS MENINOS TUDO SE FAZ PARA AS MENINAS, PENSE NO ASSUNTO OS HOMENS ESTÃO SE CUIDANDO CADA VEZ MAIS EU TENHO UM FILHO DE 12 ANOS E ELE TEM O CABELO COMPRIDO NAS COSTA E MUITO LINDO TEMOS UMA PROFICIONAL PARA AJUDAR NO CUIDADO E EU MÃE; MAS A REALIDADE É QUE OS PROFICIONAIS NÃO ESTÃO SE DANDO CONTA QUE A VAIDADE MASCULINA ESTÁ EM ALTA PRINCIPALEMMENTE OS MENINOS DE 12 A 15 ANOS; BJS MARIA JOSE CAMPOS

    ResponderExcluir