domingo, 14 de fevereiro de 2010

Making of - Capa da edição de fevereiro

A modelo da capa da nossa edição de fevereiro, Juliana Schneider, de 3 anos, demonstrou ter nascido mesmo para as câmeras. Na sessão de fotos realizada em janeiro, no salão Leelaa, os suspiros de quem observava a garotinha começaram já durante a produção do cabelo e da maquiagem. A modelo chegou ao salão, acompanhada da mamãe Ednéia Schneider, pontualmente às 9h00 (pontualidade britânica? Não! Germânica, mesmo! -- porque a Juju nasceu na Alemanha).


A cabeleireira Cibele Santos pensou em um penteado que valorizasse os cachinhos loiros da modelo e caprichou no look. Antes disso, a Juju fez as unhas e demonstrou total familiaridade com toda a produção -- apesar da pouca idade.


A maquiagem ficou por conta da Caroline Coelho, que também não teve muito trabalho para destacar a beleza da nossa modelo. Às 10h30 começou a sessão de fotos, lá no Leelaa mesmo, porque o ambiente é tão bonito que resolvemos aproveitar a própria decoração do salão como estúdio. As fotos foram feitas pelo nosso queridão Daniel Auvray, que ficou encantado com as poses da garotinha.


Trabalho terminado, todo mundo ficou satisfeitíssimo com o resultado. O mais difícil ficou mesmo pra mim, que tive que escolher apenas uma imagem para a capa desta edição. Pensa que é fácil esta vida de editora???

2 comentários:

  1. Olá como vão? linda a Juliana,e amaria ler a revista , onde encontro? e mais poderiam colocar foto de minha pequena modelo Alice? ela já fez alguns trabalhos, a quem envio email? conheçam meu blog

    ResponderExcluir
  2. cadê a Maria Victória do mês de abril 2010????

    ResponderExcluir