quinta-feira, 4 de março de 2010

Elas serão as capas das próximas edições

Um grande evento, realizado pela Angels Models no último domingo, dia 28, marcou a escolha das crianças que vão ilustrar as próximas capas da revista Na Mochila. Dividido em três categorias, o concurso contou com a participação de 127 crianças finalistas. Conheça os vencedores:



Categoria Bebê (6 meses até 1 ano e 6 meses)
1° lugar – Maria Victória Kuller de 1 ano de idade,
2° lugar – Pietro Constantino Gonsales, 1 ano,
3° lugar – Beatriz de Souza Martins, 1 ano

Categoria Mirim (1 ano e 7 meses a 3 anos)
1º Lucas de Souza Nascimento, 1 ano e 10 meses
2° lugar – Sofia Moura Pena, 3 anos
3º lugar – Vitor Ramos Vaiteka, 3 anos

Categoria Kids (4 a 7 anos)
1° lugar – Fernanda Teodoro Casali, 5 anos
2° lugar – Maria Eduarda Coivo, 5 anos
3º lugar – Maria Fernanda Reducino, 7 anos.
Realizado no salão da Associação Atlética Banco do Brasil, um público de 600 pessoas prestigiou o evento, que contou com desfile de modas da loja Kids Wear. O Salão de beleza Leelaa foi um dos apoiadores e produziu as meninas participantes (cabelo e maquiagem).

9 comentários:

  1. Queria tanto ver a minah na revista.Me respondam como fazer? e em editorial? ou postagem poesia podem publicar?
    Paula Belmino
    paulabelminoealice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aí que linda minha Princesinha (Maria Victória).. Está maravilhosa... São crianças lindas!!!
    Parabéns pela REVISTA DE GRANDE SUCESSO..

    Beijos....

    Andréia Cristina Küller

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço pra conseguir inscrever meu pequeno para concorrer a proxima capa???
    Obrigada.
    Luciana Jareski
    ljareski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. aa muito linda essas crianças mais a maria victória é uma princesinha ..
    parabéns pela revista MOCHILA...

    Beijoos
    Pâmella Campos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas as crianças.

    ResponderExcluir
  6. Lucas é muito lindo, parabéns primo!!

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra mandar fotos da minha filha....quero que ela apareça na revista também!!!

    ResponderExcluir
  8. como q eu faço pra mandar uma foto da minha filha.gostaria q ela participasse...

    ResponderExcluir
  9. Lindas as crianças.
    Adorei a edição da revista Na Mochila com a dica de brincadeira do Kids Indoors.
    No meu blog tenho várias sugestões de brincadeira, de comidas divertidas que faço com as minhas filhas.
    Se voês quiserem ver se tem alguma que possa interessar para ser publcada na revista, é só entrar aqui http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    Vou ficar feliz em contribuir.
    Pena que a revista não circula no Rio de Janeiro mas eu vi pelo link.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir