terça-feira, 16 de novembro de 2010

Editorial de Moda virá recheado de gente (e roupa) bonita

Na semana passada realizamos as fotos para o editorial de moda da edição de dezembro, que terá a participação das lojas Fuzuê, TBT, Nanys Kids, Believers, Geração Criança e Renabeca. Uma roupa mais linda que a outra, e as crianças fizeram a festa no Parque da Biquinha, esbanjando charme e talento.

Você que é leitor da revista sabe que os nossos modelos não são profissionais (pelo menos não trabalham com isso...). São crianças indicadas pelas lojas para compor o look de cada uma delas. Mas o resultado é tão bonito e as crianças tão lindas que vamos seguir este formato por muito tempo.

Fotógrafo internacional
A revista NA MOCHILA se preocupa com qualidade editorial. Por isso as fotos foram feitas pelo nosso queridíssimo Gui Grimaldi, que além de talentoso é vidrado em criança e deixou todo mundo bem à vontade para a produção.

O Gui está conosco desde a edição passada e já "é de casa". Fotógrafo há 15 anos, ele trabalhou e se especializou em Londres e Nova Iorque, com clientes da área de moda e editorial. De volta ao Brasil há poucos meses -- para nossa alegria -- trouxe na bagagem uma pós-graduação em Iluminação, e o resultado de seu trabalho você vai conferir na próxima edição.

É dele também a nossa próxima capa que, modéstia à parte, está maravilhosa! Espere e confira. A revista chega às escolas no dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário