terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faturamos o 1º lugar no Prêmio SBIM de Jornalismo

Rafael Tadashi (à esq.) no momento da premiação
A revista NA MOCHILA está em festa! Faturamos o 1º lugar no Prêmio SBIM de Jornalismo, com a matéria "Vacinas que salvam vidas", ed. 11 - outubro/10, de autoria dos jornalistas Rose Araújo e Rafael Tadashi. O prêmio é oferecido pela Associação Brasileira de Imunização e tem caráter nacional. Isso quer dizer que concorremos com revistas e jornais do país inteiro!   (clique aqui para ver a matéria)

A entrega aconteceu no dia 03 de fevereiro, em São Paulo, e o Tadashi foi quem representou a equipe na cerimônia de premiação. Ele cedeu aos meus pedidos e até posou para as fotos (é que esse nosso jornalista tem verdadeira aversão a cliques). Olha só que pose de galã!

Mas mais do que o orgulho de sermos reconhecidos pelo nosso trabalho, este mérito só comprova o nosso compromisso com o jornalismo de qualidade, com informações úteis e, o que é melhor, gratuita aos nossos leitores.

Desde que pensamos na revista, nossa missão foi elaborar uma publicação "desejada" pelo nosso público, simpática e, acima de tudo, inteligente. E é a você, nossa leitora querida (e leitores também, pois sabemos que muitos pais também nos leem) que oferecemos esta conquista.

E à minha equipe querida, um super PARABÉNS! Vocês são feras!

2 comentários:

  1. Parabéns a toda a equipe da Revista Na Mochila, em especial aos reporteres.
    Vcs merecem!!
    Nós da Céu Azul Alimentos ficamos muito felizes em saber deste reconhecimento.
    Tatiana Pelegri

    ResponderExcluir
  2. olha o Tadashiiiiiiiiiiiiiii!!! Parabéns, queridos!!!! Incrível! bjsss

    ResponderExcluir