segunda-feira, 27 de junho de 2011

Concurso infanto-juvenil incentiva a pensar sobre a importância do Meio Ambiente

A empresa Funtoys está promovendo um concurso nacional para motivar crianças e adolescentes a praticar atitudes sustentáveis.

Atenta às relações que crianças e jovens estabelecem com o meio ambiente e sustentabilidade em suas atividades diárias, a empresa Funtoys Brinquedos e Modelismo lançou neste mês de junho um concurso com o objetivo de incentivar o público participante a pensar sobre a importância da preservação do meio ambiente. Esse concurso veio ao encontro com o Dia Mundial do Meio Ambiente (comemorado no dia 05 de junho) e será dividido em duas categorias: infantil - com faixa etária de 5 a 10 - e juvenil - de 11 a 15 anos, válido para todo o Brasil.

Os participantes devem pensar em uma frase criativa, redigida com no máximo, 140 caracteres e que aborde o tema "Quais atitudes sustentáveis são mais importantes no dia a dia das crianças e adolescentes". As frases devem ser enviadas juntamente com o nome da criança, idade, telefone e endereço completo para o e-email: concurso@funtoys.com.br até o dia 15 de julho. Será escolhida a melhor resposta, sendo uma para cada categoria.

Os nomes, idades e cidades dos vencedores serão divulgados no dia 20 de julho, através do site da empresa: www.funtoys.com.br e os premiados receberão kits por correio no endereço de sua residência.

Bela iniciativa da empresa, que ressalta a preocupação com o meio ambiente e com o futuro dessa nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário