quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nova escola de arte e dança em Sorocaba

Toda criança gosta de dançar, mas chega uma determinada fase em que elas ficam tímidas e abandonam os movimentos. Porém, os pais devem incentivar o gosto pelas artes e pela dança, que são elementos essenciais na formação de um indivíduo, assim como a educação pedagógica.

(Foto João Rampim)
E pensando em divulgar arte e dança, acaba de ser inaugurada em Sorocaba uma moderna escola de dança, no Campolim, o Spaço Alfa. Idealizada por Fernanda Chelles, Cláudia Gerreiro e Paula Tomazelli (foto), a academia oferece cursos de ballet clássico (Royal Academy of Dance), sapateado irlandês e americano, street dance, jazz, dança contemporânea, Pilates, dança de salão e outras modalidades. Uma das novidades é o curso de Video dance, no qual os alunos e alunas aprendem coreografias baseadas em clipes de artistas pop, como Shakira e Beyoncé.

A escola conta com uma moderna infraestrutura, com piso elevado, salas climatizadas, boutique, camarim e espaço baby. A equipe de professores também é de primeira: Cláudia Gerreiro, Fernanda Felles, Adriana Campestrini, Marina Ramos, Michel Fogaça, Redlen Naason, Lucas, Sheila e Isabela. Vale a pena conhecer!


Serviço:
Spaço Alfa
Rua Caracas, 492 - Campolim - Sorocaba
Fone: 15 3346-1266
site: www.spacoalfa.com.br
e-mail: contato@spacoalfa.com.br

Um comentário:

  1. Só preciso saber qual a idade maxima para as aulas.
    valor mensal.

    ResponderExcluir