terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nutrifam comemora o Dia Das Crianças com evento cultural

Neste ano a Nutrifam, empresa especializada em alimentação infantil, resolveu inovar e preparou um evento para comemorar o Dia das Crianças unindo boa alimentação, cultura e família. A atividade foi realizada no Espaço Alexandria e contou com quatro sessões de teatro lúdico falando de boa alimentação, lanches nutritivos e uma série de atividades culturais.

Cerca de 200 pessoas passaram pelo local. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir uma peça de teatro e degustar lanches saudáveis como salada de fruta, suco e bolo de cenoura, além de uma boa dose de cultura. As crianças receberam ainda uma lancheira da Nutrifam contendo fruta, lanche e suco.

Segundo Flavia Teixeira Basso, sócia da Nutrifam, o objetivo do evento foi reforçar que a boa alimentação pode ser prazerosa. “Uma alimentação adequada tem que começar desde cedo, pois é nesta idade que nós construímos o paladar, e esse hábito pode ser construído de maneira divertida. Com todos falando a mesma linguagem, pais e professores, fica mais fácil para a criança aprender”, afirmou.

No final das sessões de teatro de bonecos, os pequenos foram convidados a fazer um desenho sobre a história da peça. Os mesmos serão expostos nas escolas das crianças e os três melhores ganharão um prêmio. “Nossa missão foi presentear as crianças com teatro lúdico falando de boa alimentação. Esta foi a primeira vez que fizemos um evento fora do ambiente escolar. Espero que todos tenham se divertido muito”, comentou a nutricionista e sócia da Nutrifam, Márcia Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário