sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ateliê de férias no Buffet Leelaa Divertir & Recrear


O novo Buffet Leelaa Divertir e Recrear, em Sorocaba, já está planejando as férias da garotada para diverti-los e, ao mesmo tempo, dar aquela mão para as mamães e papais que trabalham e querem o melhor para os filhos nesta época de lazer e curtição.

O espaço, que traz um novo conceito lúdico-educativo de se promover festas e eventos infanto-juvenis, prepara-se para receber mais de 300 crianças, com idades entre 4 e 12 anos, durante os ateliês especiais do mês de julho.

Serão 11 ateliês diferentes, ao longo das férias, sendo que o primeiro, no dia 04 de julho, é gratuito e aberto a todos (veja programação completa no site www.leelaadivertirerecrear.com.br).  As atividades incluem brincadeiras, lanchinho da tarde variado e uma oficina, que pode ser de pintura, dança, culinária, estúdio fotográfico, unhas e maquiagem, circo ou artesanato, com 30 vagas, por evento.

Mais informações, pelos telefones: 3233-8687/3318-9394. O Buffet Leelaa Divertir & Recrear fica na Rua Cônego Januário Barbosa, 405, Vergueiro, Sorocaba (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário