terça-feira, 16 de outubro de 2012

Caminhada "Outubro Rosa" em Sorocaba

No próximo sábado, dia 20, será realizada a 4ª Caminhada pela Prevenção e Cura do Câncer de Mama, organizada anualmente pelo Grupo Andanças, formado por mulheres em tratamento e recuperadas da doença.

A cidade vai reforçar o movimento internacionalmente conhecido como “Outubro Rosa”, e a caminhada de conscientização terá início às 9 horas, na pista de caminhada do Parque Campolim. A marcha, que compreende um percurso de 4km em volta do parque, tem o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção, do diagnóstico precoce, do tratamento e da cura do câncer de mama.  

Sorocaba cor-de-rosa
Simbolizando a campanha de conscientização mundial "Outubro Rosa", o Grupo Andanças, com o apoio de parceiros, tornará a cidade cor-de-rosa, o tom que é símbolo da campanha mundial pela prevenção e a cura do câncer de mama.  


Camiseta "Pink do Bem" 
A camiseta oficial da “Caminhada Outubro Rosa", lançada no dia 27 de setembro, durante o evento “Chá Rosa”, já está à venda e pode ser adquirida pelo valor de R$ 25,00. 
A camiseta “Pink do Bem”, como é conhecida, é assinada pelo estilista sorocabano Fábio Matiello e pode ser encontrada em Sorocaba no salão HD Hair Institute (Campolim) e na loja Myriad Íntima (Villàggio Shopping). Em Votorantim, está à disposição na loja Madame.  


Informações:
(15) 3417.4128 | 9125.4122
www.andancasgrupo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário