quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Público supera expectativas no Dia das Crianças da Faz de Conta

Cerca de 350 pessoas estiveram presentes no evento preparado pela loja Faz de Conta (Sorocaba) para comemorar o Dia das Crianças. A Oficina Especial de Histórias, comandada pela contadora Monisa Maciel e pelo músico Rogério Leite, conquistou a atenção das crianças e dos adultos em uma animada manhã. Para a professora Tábata Rozon, mãe de Manuela, 3 anos, "foi um evento ótimo, um passeio divertido com incentivo à leitura. A combinação perfeita!".

Monisa contou a história do livro Gildo, de autoria da sorocabana Silvana Rando, que também marcou presença e distribuiu autógrafos. Na ocasião, a autora e ilustradora lançou a Coleção Bibo, uma série com três títulos que conta as aventuras de um coelho bem curioso. Silvana é vencedora do Prêmio Jabuti (2011) com o título Gildo.

Outra mamãe que adorou o evento foi Mariana Rocco. "Eu e o Kauã estamos sempre prestigiando estas ações, pois as contações de histórias são muito enriquecedoras para o mundo imaginário dos pequenos. Meu filho ficou fascinado com a história contada pela Monisa. Gostou tanto que tive que contar a história novamente quando chegamos em casa!".

O evento teve o apoio da revista NA MOCHILA.

Um comentário:

  1. Parabéns pela reportagem e muito obrigada pela parceria de sucesso! Abraços!

    ResponderExcluir