quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Toque finanças no Villágio


Se você quer conhecer um pouco mais sobre investimentos e educação financeira, programe-se para o evento “Eu Invisto no Brasil”, que acontece no Shopping Villágio, dia 27 de outubro, a partir das 9h30. Veja a programação:

9h30 – Gestão de Carteiras, com Joaquim Paiffer. Gestor da Paiffer Investimentos indica como montar uma carteira para multiplicar seu capital e controlar o risco da aplicação. O tema abrange investimentos em Renda Fixa (Títulos do Governo, Credito Privado entre outros) e investimentos em Renda Variável (Bolsa de Valores e Mercado Imobiliário).
10h30 – Trade AO VIVO com o criador do maior chat de investimentos na internet. Rogério de Araújo dá dicas de como investir na Bolsa de Valores de forma segura e simples.
11h30 – Bate Papo descontraído com Conrado Navarro, da empresa Dinheirama, com a participação de Joaquim Paiffer e Rogério de Araújo que vão tirar as  dúvidas dos participantes.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo site www.euinvistonobrasil.com.br ou pelo telefone 15 3031 6100

Aproveite e participe também do Concurso Cultural “O que é ser Rico para você?” A frase mais criativa será premiada com uma viagem para Miami.  Informações e inscrições também pelo site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário