quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fotógrafo da NA MOCHILA no Bazar PróEx

Acaba amanhã, 30/nov, o Bazar Natalino em prol da Associação PróEx, tradicionalmente realizado no Ipanema Clube, que fica em Sorocaba. 

O bazar anual reúne diversos expositores que oferecem produtos de primeira qualidade, além da praça de alimentação com opções deliciosas para toda a família. 

Conhecido na cidade por seus talentosos trabalhos em diversos segmentos, Bruno Santos, fotógrafo da revista NA MOCHILA, está com um stand especial de Natal todo decorado para receber crianças de todas as idades. O mais legal é que há um cenário de verdade, com árvores, enfeites, presentes, luzes e roupas natalinas! 

 
Após a produção, a foto é impressa na hora, transformando-se em um lindo cartão personalizado, que pode ser guardado de lembrança ou para presentear familiares e amigos. Uma recordação inesquecível!  


Sobre a PróEX
A Associação PróEx de Sorocaba, entidade beneficente sem fins lucrativos, foi fundada em 30 de abril de 1983 por um grupo de pais que sentiram a necessidade de criar em Sorocaba, uma instituição que trabalhasse estimulação essencial em crianças e jovens com algum comprometimento intelectual e neurológico (déficit intelectual), desde o seu nascimento, para que o atraso no seu desenvolvimento fosse o menor e menos significativo possível. É reconhecida como de utilidade Pública pelos órgãos Municipal, Estadual e Federal, Certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social pela resolução CNAS nº 165/98 e reconhecida como Escola de Ensino Fundamental pelo Ministério da Educação (MEC). 


Dias: 27, 28, 29 e 30 de Novembro
Ipanema Clube Sorocaba
Rua Sete de Setembro, n° 700 – Centro
Horário: 13h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário