sábado, 27 de abril de 2013

Feira Pet Sorocaba 2013 recebe Richard Rasmussen neste domingo


As famílias que ainda não conseguiram visitar a Feira Pet Sorocaba 2013, o maior evento do setor do interior do Brasil, tem somente este domingo (28), das 10 às 22 horas, para conferir todas as atrações programadas no Clube União Recreativo Campestre, com destaque para a presença de Richard Rasmussen, biólogo, naturalista, economista e apresentador do programa “Aventura Selvagem”, do SBT.

A Feira Pet Sorocaba 2013 é uma realização da empresa Vitrine Feiras & Negócios, com apoio do biólogo Sérgio Rangel e da ONG GAMAH.

Sérgio Rangel que, durante muitos anos, coordenou o departamento de aves e répteis do Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros de Sorocaba e foi apresentador do programa TV Animal, do SBT, também estará no evento neste domingo, para posar para fotos e conversar com os visitantes.

casamento pet
No sábado (27), o casamento de dois casais de cãozinhos chamou a atenção do público. A cerimonia teve direito à mesa de “cãosamento” e cardápio especial. Outras atividades realizadas foram os shows de agility, desfiles de cães, o concurso de tosa categoria fashion e palestras sobre ortopedia animal e doenças oftalmológicas em cães e gatos.

Neste domingo, a programação da feira segue recheada de atrações, com mais casamento pet, concurso de tosa categoria profissional, desfiles, shows de agility, palestra e adoção responsável de animais. Entre os mais de 130 estandes de expositores, o público encontra diferentes espécies de animais, desde cães e gatos, passando por roedores e silvestres até aves ornamentais. Há também uma diversidade de produtos especializados, sendo roupas, coleiras, rações de marcas variadas, caixas para transporte, além de lançamentos nacionais, como guias anatômicas, rações especiais e plano de saúde animal. Para quem levar o seu pet à feira, há, ainda, um “espaço zen”, com ração de primeira linha e atendimento veterinário de plantão para qualquer eventualidade.

Mais informações sobre a Feira Pet Sorocaba 2013 podem ser obtidas pelo site: www.feirapetbrasil.com.br/sorocaba ou pelo telefone: (15) 3034-2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário