quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fotógrafo da NA MOCHILA participará de "Domingo no Parque"

O Domingo no Parque, projeto que leva cultura e lazer a população, está se expandindo por vários bairros da cidade. Agora, a Praça Alberto Sarti, em Brigadeiro Tobias e a praça Frei Baraúna, no Centro, se integraram à nova formatação, permitindo com que mais pessoas tenham acesso à diversas atrações.

Neste domingo, 26/mai, a diversão está garantida com três shows musicais: dois pela manhã, às 11h, simultaneamente no Campolim e em Brigadeiro Tobias e outro à tarde, às 16h, na Praça Frei Baraúna, que privilegiam artistas locais e da região, propiciando uma oportunidade para que o público conheça seus artistas e os artistas conheçam seu público.

"Exposição no varal" no Parque Campolim

O fotógrafo da revista NA MOCHILA, Bruno Santos, participará de uma exposição montada em formato de um varal, com o objetivo de aproximar os artistas do público, ouvir opiniões e trocar experiências.

O tema escolhido por Bruno é "Crianças", o qual promete arrancar muitos sorrisos dos visitantes.

Também serão montadas no local, das 9h às 13h, redes de descanso, feira de artesanato, oficina do Pintura Solidária, Vai e Vem, com livros e revistas à disposição do público, além de atividades de lazer e esportivas voltadas à criançada como minitrave de futebol, cama elástica, tênis de mesa e balão pula-pula.

Ainda no mesmo espaço o “Pé de Palavras” homenageia poetas, escritores, jornalistas e cronistas através da fixação de trechos de textos em algumas árvores do parque e quem gostar de alguma citação poderá levá-la.

Veja a programação completa:
http://www.facebook.com/domingonoparquesorocaba


Sobre o Domingo no Parque

O evento é promovido pela Prefeitura de Sorocaba, através da secretaria da Cultura e Lazer (Secult) em parceria com as secretarias da Cidadania (Secid), e de Relações do Trabalho (Sert). A produção artística é da Carlos Madia Produções. São gratuitos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário