segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Colégio Aquas oferece ensino integral bilingue

Do nascimento até os 10 anos de idade, esta é a fase onde os neurônios criam circuitos cerebrais para aquisição da linguagem. Portanto, a primeira infância é o cenário ideal para a Educação Bilíngue. Quando bilíngues, o conhecimento e as habilidades das crianças se transferem entre os idiomas que aprendem.

Acreditando nesta proposta de ensino que o Colégio Cristão Aquas iniciou neste ano o Período Integral Bilíngue. Todas as quartas-feiras no período da manhã, com uma professora especialista, os alunos do Período Integral (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) têm a oportunidade de entrar em contato com a Língua Inglesa vivenciando o idioma de forma lúdica e atrativa.


Separados por faixa etária, os temas são apresentados com atividades direcionadas, músicas, histórias, jogos entre outros recursos. Comunicação envolve emoção e é através dela que as crianças têm a mesma receptividade em qualquer língua. Dessa forma as crianças desenvolvem a competência em inglês, em um processo de aprendizagem contínua, incentivadas por atividades e brincadeiras, em um ambiente escolar descontraído. 

Fonte: Colégio Cristão Aquas

Nenhum comentário:

Postar um comentário