terça-feira, 3 de março de 2009

Revista Na Mochila sai do forno -- e nasce a Cecília

Fizemos um suspense danado, foram horas, dias e noites de trabalho até que finalmente saiu a primeira edição da revista Na Mochila, que tem essa capa aí ao lado, e não aquela primeira que mostramos. Afina, tínhamos que guardar algumas surpresas para nossos leitores.

Como prevíamos, no mesmo dia em que a revista ficou pronta na gráfica (27 de fevereiro - Lua Nova), também nasceu a Cecília, a personagem que vai acompanhar a revista sempre na última página, contando tudo sobre sua vida, desde os primeiros momentos da vida. Temos certeza de que vocês vão se apaixonar. Acho que essa menininha não entrou em nossa vida por acaso...

A Cecília é uma criança de verdade, filha da jornalista Luciane Murae, e nasceu com 3,100 quilos e 49 cm de altura. Coisa linda! É uma mesticinha deliciosa que já está em casa curtindo a nova vida. Que esta bebê tenha muita saúde e traga uma eternidade de alegrias. Beijos para a nova família! E sorte pra todos nós, para que façamos a revista cada vez melhor.

Espero que você se delicie com esta revista e que ela seja muito útil para todas as família. Eu, particularmente, aprendi muita coisa que não sabia sobre crianças ao preparar esta edição, e olha que sou mãe de dois...

2 comentários:

  1. Estou com uma sensação de dever cumprido, quer dizer, parcialmente cumprido, já que estamos a todo vapor para mais uma edição né Lucy. Peguei a revista ontem na mão e confesso que fiquei bastante emocionada com ela, o projeto ficou exatamente como havia pensado, claro que tudo é uma parceria fantástica com a "mãezona" do projeto! Espero que ela simplesmente, agrade a todas as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    estou curiosa para ver a revista ...
    contudo o link não abre.
    espero em breve conseguir.
    beijos

    ResponderExcluir