quinta-feira, 23 de abril de 2009

Saiu a segunda edição da Na Mochila

Ficamos um pouco ausentes do blog porque tivemos um trabalho bem corrido para a segunda edição da Na Mochila, para tirarmos os atrasos com todos estes feriados, desde o Carnaval. O fato é que a edição ficou lindérrima! Cheia de novidades, como uma matéria especial sobre Obesidade Infantil, que traz todas as informações para quem está vivendo este problema ou até mesmo como evitá-lo.

Falamos sobre Crianças que Colecionam e da importância de se ter um hobby desde pequeno. Outro destaque é o nosso Guia de Festas, pra quem quer realizar uma festa em casa ou no buffet sem pesar no bolso.

Pra quem tem um animalzinho de estimação, temos uma matéria que fala tudo sobre Verminoses e como evitar estas doenças. Ah, e uma matéria que simplesmente adoramos fazer foi sobre Shantala, com uma variação para crianças que sofrem de problemas respiratórios. E pra quem está gravidinha, os cuidados com a boca e os dentes são essenciais neste período tão mágico.

Estamos preparando a versão online e logo, logo você poderá ver todas as páginas da revista aqui pelo site. Esta edição está imperdível!

3 comentários:

  1. Abro todo dia para saber q saiu a 2ª edição, estou super curiosa p ver dentro, quando vai ficar online???
    Parabéns desde já
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. É apenas a segunda edição, mas já sou uma leitora da Na Mochila ;)
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Impossível,não devorar esta revista!!
    A 1º ótima, e esta mais ótima ainda...suhaushuah...
    Fui andando do centro da cidade até a escola para dar aulas, lendo a revista. Depois encontrei com minha irmã e minha subrinha de 03 anos, e ela fez o mesmo revirou toda a revista. Parabéns!!!!estamos adorando!!!!

    ResponderExcluir