quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Festa do Peão em Barretos com área infantil

Esse ano quem for a Barretos para a tradicional "Festa do Peão" poderá levar também seus filhos, sobrinhos e netos. Eles poderão aproveitar o "Rancho do Peãozinho", um espaço com 35 mil metros quadrados que se transforma no paraíso para os pequenos, com mais de 50 atrações voltadas para a diversão mas com cunho educacional.
Entres as atrações estão uma mini-fazenda educativa para as crianças aprenderem o processo dos alimentos até chegar na mesa. Um mini-zoológico onde a atração é ligada ao mundo rural. Muita tecnologia no projeto Anima Peão, uma espécie de Anima Mundi. No local será montada uma Sala de Produção e uma de Projeção de Animações para a criançada. Além de muitas outras atrações como reciclagem, meio ambiente, educação para o trânsito, entre outras.

O Rancho do Peãozinho funcionará durante a 54° Festa do Peão de Barretos a partir do dia 21, sempre das 09h00 às 18h00. No local é proibida a entrada de bebidas alcoólicas e cigarro e adultos só entram acompanhados de crianças. No ano passado, o espaço recebeu cerca de 80 mil visitantes.
Mais informações e a programação completa da Festa do Peão de Barretos pelos portais http://www.independentes.com.br/ e http://www.peaozinho.com/ ou pelo (17) 3321 0000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário