terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ateliê do Leelaa com direito a artista plástica

Teve muita menina que fez arte durante as férias de julho, e, por incrível que pareça, desta vez, as mamães aprovaram e até ficaram com vontade de participar!

É que a arte foi feita no lugar e no momento certo e, ainda, permitiu o desenvolvimento das habilidades manuais e do gosto pela cultura das pequenas. Tudo isso aconteceu no dia 27 de julho, no ateliê do salão de beleza e eventos Leelaa, exclusivo para as mulheres. Nessa data, o Leelaa recebeu a artista plástica Laura Matt para ensinar as técnicas de pintura com aquarela para as mocinhas.

Para quem não conhece, a sorocabana Laura Matt vem de uma família de artistas plásticos, tendo aprendido sobre técnica a óleo com uma das maiores fontes, o pintor Eduardo Ostergreen. Sua marca registrada é a linguagem contemporânea, com aplicação do tridimensional em suas obras.

No ateliê do Leelaa, Laura procurou traçar um paralelo entre o mundo das meninas e a realidade. “Com isso, todas tiveram a chance de se expressar”, destacou Laura. Mais informações sobre os ateliês do Leelaa, pelo: http://www.leelaa.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário