segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encontro de gestantes em Votorantim

Mais um encontro de gestantes foi realizado em Votorantim. Essa iniciativa é muito interessante (além de importante), pois oferece informação para as futuras mamães.

Este último encontro foi realizado na USB do Jardim Serrano e atraiu muitas grávidas.

Segundo Amanda Pistoni, enfermeira e gerente de uma Unidade Básica de Saúde, "As dificuldades são muitas, mas é um trabalho muito gostoso e elas são muito receptivas com relação às informações transmitidas. Eu quero crer que isso possa realmente fazer diferença na vida delas".
Nos encontros, que são mensais, Amanda e sua equipe organiza sempre um kit para que as mamães sejam presenteadas no final de cada encontro. Os kits são compostos de um exemplar da revista NA MOCHILA, para que as futuras mamães possam se informar com o conteúdo oferecido a cada edição.

Nos encontros, diversos assuntos são abordados: "Já falamos sobre métodos contraceptivos, aleitamento materno, cuidados com o recém-nascido, atenção odontológica, além de sempre reforçarmos a importância do pré-natal e esclarecer as dúvidas que possam trazer", afirma Amanda.
Logo, postaremos aqui o cronograma 2012 dos encontros para quem quiser acompanhar!

E se você quiser colaborar com essa ação, é simples. Pode ser qualquer tipo de auxílio, com itens para presentear as mamães, até apoio em palestras e material informativo para gestantes.

E as boas ações não param por aí, dia 20 de dezembro, a partir das 12h, haverá ums festa de natal para a crianças carentes do bairro e todos estão convidados!



O contato é:
Amanda Pistoni de Castro
UBS Jd Serrano

R. Francisco Lopes Nascimento, 69
Jd Serrano - Votorantim

(15) 9114 1166 (15) 3242 1390

Nenhum comentário:

Postar um comentário