quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Distribuição em tempo recorde!


Atenção mamães! A edição de dezembro da revista NA MOCHILA já está nos colégios e logo chegará na mochila das crianças. Toda a equipe da Vetor Comunicação fez um esforço imenso para distribuir os 12 mil exemplares ainda hoje, antes do início das férias em alguns colégios. Mesmo com a chuva forte que caiu nesta tarde, conseguimos finalizar 95% da distribuição neste dia -- um recorde, considerando que  houve ainda um aumento da tiragem nesta edição.

E a revista está bem caprichada, começando pela capa, com a Laura e a "pug" Angelina. E um detalhe: a roupa da cachorrinha foi desenvolvida pela Tóing, exclusivamente para este trabalho.

Temas como obesidade infantil, vaidade excessiva e crianças prematuras são alguns exemplos do que você vai encontrar nesta edição.

Para comemorar o Natal, damos um passo a passo para construir um móbile com palitos de sorvete. Lindo e muito fácil!

O editorial de moda está espetacular. Mostra o que está nas vitrines da nova coleção verão 2012, com modelitos incríveis e bem fresquinhos.

Uma matéria especial da nossa amiga e repórter Jeanne Margareth dá dicas para as mamães transformarem suas meninas em lindas damas de honra. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário