quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Loja infantil é inaugurada com serviços de delivery e cafeteria

A proprietária Cassia Monteiro
apresenta os looks comercializados
pela nova loja
As mães que procuram comodidade e qualidade para vestir seus filhos agora contam com o serviço delivery da loja infantil Douce & Petit. A inauguração aconteceu neste final de semana, no Jardim Gonçalves, em Sorocaba, junto à cafeteria Douce Café. A festa teve direito a comidinhas, música e Papai Noel.


Os proprietários da loja, a auditora Cássia Monteiro de Carvalho e seu marido, o advogado Juliano de Almeida, contam que a ideia do conceito de entrega surgiu da experiência da Cássia como mãe. “Vejo meu filho, de 2 anos, que não para um minuto sequer para experimentar uma roupa na loja, me deixando apressada e preocupada. Em casa, porém, ele fica mais tranquilo e deixa a gente provar várias peças, daí consigo comprar com calma tudo que ele precisa e não esqueço nada”, diz.


Os clientes que preferirem o serviço delivery informam os tamanhos e modelos de preferência e recebem o pedido em casa. Os pais ficam à vontade para escolher as peças que mais agradem os pequenos. O pagamento também é facilitado, com uma máquina de débito e crédito levada pela vendedora no dia seguinte.


A Douce & Petit fica na Rua Antônio Fernandes nº 306, no Jardim Gonçalves. No local, há uma cafeteria, a Douce Café, com lanches, salgados, sucos, doces e outros. A loja de roupas conta com uma seção de acessórios, como presilhas, tiaras, cintos, bonés, chapéus e enxoval para meninas e meninos, e ainda estacionamento, tudo para facilitar a vida das mamães.

Mais informações pelos telefones: 3388-8801/3017-4165 e pelo site: www.douceepetit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário