terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aleitamento materno é tema do Encontro de Gestantes em Votorantim

Mal começou o ano e as futuras mamães que participam do “Encontro de Gestantes” em Votorantim já se reuniram para trocar experiências e conhecer um pouco mais sobre o universo infantil.

O encontro foi realizado no dia 26 agora e foi de encher não só os olhos, mas o auditório também! Muitas mamães participaram e aprenderam sobre aleitamento materno, tiraram dúvidas, receberam dicas e se conscientizaram sobre a importância da amamentação.

Essa ação recebe o apoio de algumas empresas como a Biolabor e a Medley, que participam e contribuem com brindes para alegrar ainda mais o dia.

A Biolabor que sempre contribui com o coffee da tarde, desta vez sorteou um ultrasson para as participantes, que não hesitaram em dar os nomes para concorrer ao prêmio. A Medley contribuiu com brindes e uma linda pastinha para as futuras mamães guardarem os documentos do bebê.

A Vetor Comunicação incentiva este projeto e contribui não
apenas com exemplares da revista NA MOCHILA, mas levando até os leitores informações relevantes e que agregam valor, afinal, os pequenos nascem sem manual de instruções, não é mesmo?

A cada nova edição, exemplares são entregues à responsável pelo projeto, Amanda Pistoni, e a edição de dezembro não foi diferente, pois, trouxe uma emocionante matéria sobre “Mães de UTI” e a luta dos bebês prematuros pela vida, além de falar sobre “obesidade” e “vaidade infantil”, temas muito preocupantes e discutidos hoje em dia.

“Desta vez, colocamos uma escovinha de dente junto com a revista e as mamães amaram! As escovas foram compradas com verba que o prefeito nos cedeu. Foi um grande sucesso e ficamos todos muitos felizes”, comentou Amanda.

São ações como essa que nos orgulham e nos enchem de esperança que o mundo pode ser cada vez melhor e que para isso, precisamos apenas de uma coisa: dar o primeiro passo!


Em breve, postaremos aqui fotos do próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário