quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NA MOCHILA terá edição especial sobre Festivais de Dança

A revista NA MOCHILA está preparando uma edição especial, em parceria com as academias de dança de Sorocaba e região, que trará uma cobertura jornalística dos festivais de dança realizados no final do ano.

A edição Especial Festivais terá um formato de 20,5 x 27,5 cm – maior que o atual formato pocket da edição escolar – e será distribuída pelas próprias academias, numa ação de relacionamento com seus clientes e futuros alunos, no início de março.

Várias academias já estão reservando seus espaços nesta publicação, que promete ser mais um grande sucesso da editora. Rica em fotos, depoimentos e entrevistas, a edição é mais um projeto da Vetor Comunicação, empresa sob o comando da jornalista Lucy De Miguel, que trouxe à cidade sua experiência acadêmica e de trabalho em importantes revistas do mercado editorial.

“O objetivo é destacar a realização destes grandes eventos na cidade e valorizar alunos e professores que se dedicam durante meses para apresentar espetáculos de alta qualidade”, garante Lucy.

Sobre a revista NA MOCHILA

A publicação, que comemora 3 anos em fevereiro, foi reconhecida recentemente como a melhor revista da cidade de Sorocaba, no Concurso Jornalístico e Publicitário promovido pela Prefeitura Municipal. A revista faz parte do Projeto NA MOCHILA e tem distribuição dirigida para famílias que têm filhos de 0 a 10 anos, em parceria com as melhores escolas de Sorocaba e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário