quarta-feira, 30 de maio de 2012

Encontro no mês das mães pra quem (logo, logo) vai ser mamãe!


Este mês é um mês muito especial, afinal, é o mês das mamães! E nesse clima de homenagem à elas, no último dia 25, sexta-feira passada, foi realizado mais um “Encontro de Gestantes de Votorantim”.

O encontro teve a participação da dra. Cristina Macedo Barroso Leme, que fez uma palestra sobre parto, esclareceu dúvidas e deu diversas dicas para as futuras mamães, principalmente para as de primeira viagem. “As gestantes adoram a dra. Cristina, pois, ela é uma pessoa doce, simpática, simples e muito amável, o que as deixa bem à vontade para perguntar”, comentou Amanda Pistoni, gerente da UBS do Jd. Serrano. 

Depois de muitos esclarecimentos e bate papo, chegou a hora do coffee break, onde a Biolabor, como em todos os encontros, cedeu gentilmente todos os itens do delicioso lanche. 

“Elas adoraram os presentinhos que ganharam e eu me senti muito apoiada por todos neste trabalho que só me proporciona alegria. Os funcionários ajudaram muito, minha sogra fez casaquinhos, uma moradora do bairro fez mantas e sapatinhos. A solidariedade só cresce! O pastor da igreja não só empresta o espaço, mas se encanta com nosso trabalho. Mais uma vez foi muito bom. Elas adoram a revista NA MOCHILA que ganham nos encontros e ficam conferindo pra ver se falta alguma edição em sua coleção!”, completou Amanda. 

A cada encontro mais pessoas mergulham neste projeto que auxilia muitas famílias, fazendo com que eles sejam cada vez melhores!

E se você quiser colaborar, os contatos estão abaixo:

Amanda Pistoni
UBS Jd Serrano

R. Francisco Lopes Nascimento, 69
Jd Serrano - Votorantim
(15) 3242 1390
/9114 1166

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário