quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COC Santa Rosália se prepara para dois grandes momentos de sua trajetória

Para o COC Santa Rosália, 2013 será um ano de consolidação e de grandes conquistas, quando duas importantes etapas serão iniciadas: o curso integral e bilíngue para alunos até o 2º ano e a inauguração de uma nova unidade (também no bairro de Santa Rosália)  específica para a educação infantil.
Assim como a primeira sede (que atenderá os alunos do 1º ao 9º ano),  a direção continua a enfatizar no novo prédio a importância de uma escola verde, com jardins, árvores e horta para que os pequenos cresçam em contato direto com a natureza. A infraestrutura da nova sede contará também lousa eletrônica e um playground equipado com brinquedos educativos, que estimulam a criatividade.
Com a correria do mundo contemporâneo, um colégio integral bilíngue pode ser uma alternativa interessante para pais, que ficam tranquilos ao saber que seus filhos estão passando mais tempo na companhia de educadores experientes e preparados para auxiliar no desenvolvimento das crianças.
O integral e bilíngue, oferecido para alunos do minimaternal ao 2º ano, vai contribuir para o desenvolvimento criativo, social e físico dos pequenos; além, é claro, de estimular a aprendizagem de uma segunda língua, no caso o inglês. Com pouca idade, a vivência com o inglês pode ser bastante proveitosa e os resultados bastante positivos.
A nova unidade está localizada a pouco menos de 600 metros do antigo prédio.
Para se adaptar aos horários e anseios  dos pais, a escola integral tem propostas diferenciadas, podendo ser integral todos os dias ou apenas duas vezes por semana. 

Unidade I: Rua Manoel Pereira e Silva, 80
Nova unidade: Dino Pannunzio, 62

(15) 3032.1111
www.colegiosantarosalia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário