quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ator da novela Carrossel em Sorocaba

Passar uma tarde brincando com um dos atores mirins da novela Carrossel na Praça de Eventos do Esplanada Shopping. Este é o prêmio para dez crianças que tiverem suas frases escolhidas no concurso cultural “Eu Amo Minha Escola”, uma parceria entre o Esplanada Shopping e a TV Sorocaba (SBT).

Voltado a crianças de 6 a 10 anos de toda a região de Sorocaba, o concurso proporcionará, no próximo dia 21 de outubro, algumas horas de brincadeiras e diversão no evento Mundo UOSS, montado na Praça de Eventos do Esplanada gratuitamente e na companhia de um dos atores da novela “Carrossel”.

Para participar, basta responder a pergunta: “Por que você ama sua escola?” As frases serão avaliadas por uma comissão e ganham aquelas mais originais, inovadoras e criativas. Os participantes devem retirar e preencher o cupom no balcão localizado na Praça de Eventos de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Os cupons devem ser colocados na urna até o dia 18 de outubro e os vencedores serão anunciados no dia 19 de outubro. A participação é gratuita.  

Informações:
(15) 3219.9900

www.esplanadashopping.com.br

Um comentário: