sábado, 26 de janeiro de 2013

Veja o trailler do filme O Reino Gelado


Quem espera sempre por novidades em animação já pode se preparar para este lançamento, que estará nas telonas a partir de 22 de fevereiro. O Reino Gelado é uma animação russa, inspirado no conto “A Rainha da Neve”, do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. 

Hans é também autor de títulos como “O Patinho Feio”, “O Soldadinho de Chumbo”, “A Pequena Sereia”, “A Nova Roupa do Imperador”, “A Pequena Vendedora de Fósforos” e “A Polegarzinha”.

Sinopse: Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato. Embarcando em uma jornada pelo reino, ela vai encarar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário