quarta-feira, 3 de julho de 2013

MelhorEscola.Net fecha parceria com rede Pitágoras

O MelhorEscola.Net, site criado em 2012 com a finalidade de estreitar a relação entre estabelecimentos de ensino e pais/alunos, fechou recentemente uma parceria com a Rede Pitágoras, marca de educação básica que integra o grupo Kroton Educacional.

A novidade foi lançada oficialmente na última edição do Colegiado Nacional da Rede Pitágoras realizado nos dias 23 e 24 de maio, no Hotel Sauípe Park, na Costa do Sauípe (BA).

Com a parceria, todas as instituições que fazem parte da Rede Pitágoras terão desconto de 50% para contratar planos de divulgação no MelhorEscola.Net. Com isso, estarão mais próximos de seus clientes usuários de internet.

O portal traz em seu banco de dados informações de todas as escolas do Brasil e tem como maior atrativo facilitar a tarefa dos pais na hora de buscar o colégio ideal para seus filhos.

“Esperamos que a parceria seja longa, possibilitando que mais de 600 escolas da Rede Pitágoras possam utilizar os serviços de divulgação do MelhorEscola.Net”, afirmou Sérgio Andrade, um dos fundadores do site.

A diretora de educação básica da Kroton Educacional, Mônica Ferreira, também ratifica a afirmação. “Um dos principais compromissos da Rede Pitágoras é gerar benefícios para as escolas associadas que integram o grupo por meio de alianças cada vez mais estratégicas e sólidas no mercado”, completa a executiva.

Atualmente o MelhorEscola.Net tem mais de 400 mil visualizações de páginas por mês.  “Muitas vezes, somos procurados por famílias que estão se mudando para outra cidade ou até mesmo outro estado e não conseguem identificar facilmente escolas parceiras na nova região de moradia. Por meio do MelhorEscola.Net essa etapa será possível de forma simples e rápida, mantendo à família e aos alunos as vantagens de estudar em uma escola integrante de uma das maiores rede de ensino do país”, explica a gerente de Marketing da Rede Pitágoras, Carla Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário