segunda-feira, 8 de julho de 2013

Loja Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre será inaugurada no Shopping Cidade

Além da variedade de opções de compras e serviços para os adultos, o Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Zona Norte da cidade, com data de inauguração marcada para 26 de setembro, também reunirá consagradas marcas para o público infantil.

Entre os destaques, está a grife Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre, que atua no segmento de vestuário para meninas e meninos até 12 anos.

 
Há mais de 20 anos no mercado, a grife especializou-se na venda de artigos de confecção, calçados, meias e acessórios infantis. Atualmente, possui 170 lojas espalhadas por todo o Brasil. No Shopping Cidade Sorocaba, a franquia estará instalada em um charmoso espaço de 42,3 m² e contará com a decoração padrão da marca, que é referência em estilo, além de uma equipe de até seis colaboradores.

Para a proprietária da franquia, Marineide Inzinna Falcão, a instalação da loja no empreendimento permitirá que mais pessoas tenham acesso às desejadas roupas da marca. “Analisamos o público que será atendido pelo Shopping Cidade Sorocaba e achamos que será uma boa opção para a localização da nova unidade”, explicou.

Fonte: Q Notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário