domingo, 8 de setembro de 2013

Equipe da revista visita a família do ganhador do concurso da capa

A fotógrafa Claudia Silva, Lucy De Miguel e o bebê Heitor
A editora da NA MOCHILA, Lucy De Miguel, juntamente com a fotógrafa Claudia Silva, fizeram uma visita, no dia 06 de setembro, à família de Heitor Cordeiro, o bebê vencedor do Concurso "Seu Filho na Capa da Revista", realizado em parceria com o portal Sorocaba.com.br.

A visita foi um primeiro contato pessoal com o bebê, para providenciar a produção fotográfica que será feita nesta semana. Heitor será a capa da edição de outubro da revista."Estamos eufóricas com esta conquista. É mais do que merecida! Nunca fizemos uma capa com um bebê tão novinho, e o desejo de fotografar uma criança especial vinha de longa data, mas não queríamos que parecesse sensacionalismo. Tinha que acontecer naturalmente, e foi o que conseguimos por meio do concurso", afirma Lucy De Miguel.

"Com esse bebê lindo, vamos fazer uma
capa maravilhosa!", disse Claudia
A equipe da revista agora está providenciando todos os detalhes para esta produção, como roupas e cenários. As fotos serão feitas na terça-feira, dia 10 de setembro, no estúdio da revista, pela fotógrafa Claudia Silva.

A conquista

Por meio de votação popular, Heitor recebeu mais de 15 mil votos durante as duas semanas de votação. O número gigantesco resulta da popularidade do bebê no Facebook, que conta com mais de 30 mil seguidores. Heitor, de 4 meses, conhecido como "Bebelon" por conta da vasta cabeleira, é uma criança especial. Nasceu com má-formação óssea e não possui os dois bracinhos.

Ainda na gestação, quando soube do problema com o bebê, a mãe, Talitalinda Ribeiro, criou uma página na rede social para compartilhar com amigos o que ela estava vivendo. O bebê nasceu e o número de seguidores não parou de crescer. A família ainda desconhece a causa da má-formação, mas está se preparando para futuramente adquirir próteses para o pequeno. "Abrimos uma poupança para o Heitor e estamos destinando todas as doações a esta conta", conta Talitalinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário